webvisita

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A nossa viagem para a praia foi adiada para o dia 08 de março vindouro, faça já a sua reserva o preço da passagem será de R$ 10,00 Dez Reais.

Um comentário:

  1. Pastor se recusa a dublar a voz de Sean Penn
    A empregada de limpeza, o cabeleireiro, a senhora da mercearia e o taxista - todos aqueles que de algum modo se tenham cruzado nos últimos tempos com Sean Penn hão-de estar hoje comemorando o Óscar de melhor ator conquistado no último domingo, no Kodak Theatre de Los Angeles, pela interpretação em “Milk”. O festejo solidário não se estendeu, porém, a Marco Ribeiro, o brasileiro que normalmente dubla para português do Brasil a voz daquele ator norte-americano.
    Motivo: Marco Ribeiro, que também é pastor evangélico, recusou-se a interpretar a voz de Harvey Milk, a personagem a que Penn dá corpo naquele filme biográfico em torno da história de um homossexual que se celebrizou na luta pelo reconhecimento dos direitos cívicos da comunidade gay.
    De acordo com o jornal brasileiro “A Folha de S. Paulo”, Marco Ribeiro, de 38 anos, alegou não se sentir “à vontade” para emprestar a voz à personagem do primeiro homossexual a ser eleito para um cargo político nos EUA. “Não tive vontade porque tenho a voz envolvida com outras questões”, disse o habitual dublador de Sean Penn, que conquistou com “Milk” o seu segundo Óscar.
    Refira-se que a maior parte dos filmes estrangeiros são exibidos no Brasil com as vozes originais dubladas em português, sendo comum que determinados dubladores se especializem em alguns atores. Marco Ribeiro é, aliás, considerado um dos melhores profissionais do ramo, emprestando a voz também a diversos anúncios de rádio e televisão.
    "Não é que [Ribeiro] tenha algo contra homossexuais, é que as pessoas ao seu redor confundem sua profissão de ator com o lado religioso", afirmou à Folha Marlene Costa, diretora de dublagem de "Milk". Face à recusa de Ribeiro, a voz de Sean Penn acabou, neste caso, por ser feita pelo ator Alexandre Moreno.
    Pr. Zezito

    ResponderExcluir