webvisita

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olá boa tarde na graça e na paz de Cristo
Ufa!!!! estamos de volta,
depois de uns dias de sufoco, acidente e virose estamos de voltamos para um breve papo e prometo que esteremos postando as noticias gerais do finalde semana e da final da Transoste que foi uma grande benção para todos nós.
Bom para inicio de papo, eu estava fazendo uma gravação dos missionários da transoete potiguar 2011, fomos na 5ª feira para a cidade de Severiano Melo onde estava o Seminarista Wellinton e sua equipe de Missionários temporarios, depois fomos para a cidade Itaú, estivemos lá com os irmãos da equipe do Pastor Dário e da sua esposa Missionária Pâmela, saindo de Itaú fomos para Olho Dàgua dos Borges lá estava o Pastor levi e sua e sua esposa Missionária Marta, chefiando a equipe juntamente como o casal de misionário da cidade de Patú os irmão Luzinaldo e sua esposa Graça, dai retornamos a Mossoró, na 6ª feira fomos a cidade de Grossos, lá estivemos com os irmão a equipe era chefiado pelo Pr. Marcus da PIB Mossoró e o irmão Carlos Errera, no retorno a Mossoro quando iamos saindo da cidada eu vi pelo retrovisor da moto que um carro vinha em minha direção em alta velocidade, percebi que ele não deu sinal que ia me ultrapassar então dei sinal para a minha direito e sai foraa da pista, ao sair para o acostamento quando a roda dianteira já estaja no acostamento eu ia colocando o pé no chão sentir uma forte pancada na trazeira da moto, de repente semtir a moto rodapiar no centro da pista e eu fui lançado a uns dois metros de distancia em direção contrário, o carro que bateu era um Gol de cor verde claro, não parou almentou ainda a velocidade e se evadiu, local há muitas refinaria de sal, o pessoal quando ouviu o barulho correram para me socorrer, mas graça a Deus, que houve apenas damos materiais, quebrou algumas partes da moto, fiquei dois dias sentindo dores por todo corpo, mas foi só isso graças a Deus, vindo depois uma virose que me deixou mais tres dias de cama, confesso que Deus foi tão missericordioso comigo que me permitiu, mesmo estamos com febre e com a virose fui de moto participar do encerramento da transoeste 2011 que foi uma grande bençao. ontem terça feira fomos eu e a minha esposa para o pronto socorro pois ela estava também com a virose, fomos medicados tomamos tres injeções cada, e estamos bem graças Deus.
estamos recomeçando a semana a partir de hoje. continue orando por nós.
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário