webvisita

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BATISMO NA CRISTOLÂNDIA

Batismos da Cristolândia

Mais 35 vidas saídas das ruas da cracolândia são batizadas

Quarta-feira, 17 de novembro de 2010.

No último domingo, dia 14, aconteceu o batismo de 35 integrantes da Missão Batista Cristolândia, no templo da Primeira Igreja Batista em São Paulo, igreja-mãe do projeto.

Foi uma sensação inexplicável da presença de Deus em nosso meio. Ao vermos tantos que anteriormente estavam jogados nas ruas do centro de São Paulo, sem nenhuma perspectiva de vida, sem nenhuma esperança, sem razão para viver, agora modificados, demonstrando pelo semblante a mudança acontecida por dentro, pela presença do Espírito de Deus em suas vidas.

Outro momento lindo foi a apresentação do coral da MB Cristolândia com 100 vozes. Entoaram hinos de louvor e adoração a Deus. Eles cantavam com demonstração de uma verdadeira mudança de vida.

Na hora do apelo, mais de 30 pessoas vieram à frente recebendo Jesus em seus corações, muitas delas familiares dos que estavam nas ruas e agora são novas criaturas, lavadas pelo sangue de Cristo.

Atualmente este é o projeto mais caro de Missões Nacionais, mas quanto vale uma alma? O projeto tem sido um grande desafio, mas temos visto cada dia os milagres de Deus acontecerem.

Convidamos a você para se juntar a nós! Venha para a Cristolândia conosco! Venha através de suas orações.

Interceda pelos radicais que dedicam suas vidas, 24 horas por dia, a esse projeto. Ore para que Deus levante mais radicais para se preparar para a próxima turma.

Convidamos você para vir conosco para a Cristolândia adotando esse projeto através do PAM BRASIL. Com R$ 20,00 mensais, você pode adotar esse projeto. Deus conta com você! Não fique de fora dessa grande bênção. Invista em vidas!!!


Pr. Exequias e Maria Helena Santos
Gerentes Regionais de Missões Nacionais em São Paulo

Crédito das fotos: Maria Mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário