webvisita

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Reflexão para hoje

Bom dia na graça e na paz de Cristo:
Você já falou com Deus hoje? ainda não? então feche os seus olhos e fale ele agora, abra seu coração diante dele e tenho a certeza que ele te ouvirá. veja esta reflexão enviada pelo irm;ão Luciano Praxedes.

Quando chegaram onde estava a multidão, um homem aproximou-se de Jesus, ajoelhou-se diante dele e disse: “Senhor, tem misericórdia do meu filho. Ele tem ataques e está sofrendo muito. Muitas vezes cai no fogo ou na água. Eu o trouxe aos teus discípulos, mas eles não puderam curá-lo”. Respondeu Jesus: “Ó geração incrédula e perversa, até quando estarei com vocês? Até quando terei que suportá-los? Tragam-me o menino”. Jesus repreendeu o demônio; este saiu do menino que, daquele momento em diante, ficou curado.
Mateus 17:14-18
Pensamento: Apesar do fracasso dos discípulos em tentar curar o menino, o pai dele sabia a quem recorrer – Jesus. Como aquele pai, muitas pessoas hoje já perderam suas esperanças em profissionais, terapias e tratamentos. Todas estas coisas podem ser usadas por Deus para ajudar na cura. Mas, só uma solução é definitiva. Só um pode curar sem falta - Jesus. Se você tiver um filho passando por dificuldades, rebeldia, problemas com drogas ou outras substâncias, leve-o para Jesus. Leve-o para Jesus em oração. Peça para outros orarem por ele. Fale com seu filho sobre Jesus. Faça do Evangelho a leitura diária da sua casa. Se você tiver a bênção de filhos que ainda não chegaram a esse ponto, é mais razão ainda para levá-los para Jesus. Tem algum filho precisando de ajuda? Ouça e obedeça o que Jesus está dizendo: "Tragam-me".

que você tenha um dia abençoado.
em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário