webvisita

sábado, 12 de março de 2011

Reflexão para hoje

Olá bom dia a todos na graça e na paz de Cristo:
estamos chegando a mais um final de semana, estamos numa linda manhã de sábado, e o nosso desejo é que você tenha um final de semana abençoado.
a nossa reflexão de hoje nos foi enviada pelo irmão Daniel Sátiro, este menino é uma benção.

Deus, por sua própria vontade e sabedoria, já havia resolvido que Jesus seria entregue
nas mãos de vocês. E vocês mesmos o mataram por mãos de homens maus, que o
crucificaram.
Mas Deus ressuscitou Jesus, livrando-o do poder da morte, porque não era possível
que a morte o dominasse.

Pois Davi disse a respeito de Jesus o seguinte: “Eu via sempre o Senhor comigo
porque ele está ao meu lado direito, para que nada me deixe abalado.
Por isso o meu coração está feliz, e as minhas palavras são palavras de alegria; e
eu, um ser mortal, vou descansar cheio de esperança,
pois tu, Senhor, não me abandonarás no mundo dos mortos. Eu tenho te servido
fielmente, e por isso não deixarás que eu apodreça na sepultura.
Tu me tens ensinado os caminhos que levam à vida, e a tua presença me encherá de alegria. ”
Atos 2; 23-28.

em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário