webvisita

terça-feira, 28 de junho de 2011

Comentário a respeito das pastoras lésbicas

Amados irmãos recebi um e-mail de um pastor por nome Hermes de são Paulo respondendo a mensagem postada aqui sobre as pastoras lésbicas e estou postando da mesma forma como recebi. Se você deseja comentar alguma reportagem postada aqui, será um prazer postar o seu comentário.

A paz amados.
Embora a mídia e nós mesmos temos tratado desse assunto sempre denominando de "pastoras lésbicas", "igreja de gay", "evangelismo na parada gay pelas lésbicas", e outros termos, penso ser a hora de dar a real denominação e não mais mácular aquilo que é sagrado.

Estamos na verdade diante de "UM CASAL DE LÉSBICAS" e não de pastoras que querem anúnciar na parada gay e em sua comunidade um "OUTRO EVANGELHO" que Paulo já havia nos alertado ser outro que não devemos ouvir, pois não se trata do GENUÍNO EVANGELHO DE JESUS.

A palavra IGREJA quer dizer no gr. Eclesia quer dizer tirados para fora, exatamente o que elas e tantos outros não são, pois IGREJA é formada pelos que foram tiradas para FORA do mundo de imundicias e malignidade e aceitaram a transformação de Jesus operada pelo Espirito Santo na vida de quem aceita ter sua natureza pecaminosa dominda por Ele e não conduzida por seus desejos desenfreados.

Não existe pastoras, pastores, cristãos, pregação, igreja evangélica, nada disso que envolvam aqueles que insistem em viver na lama do pecado.

Usar a palavra de Deus, interpretando-a de maneira errada e perniciosa, a fim de atender interesses pessoais e continuar na lama do pecado é uma terrível abominação ao Senhor.
Romanos 1 diz que a IRA DE DEUS SERÁ MANISFESTA A ESTAS PESSOAS. Quando? Talvez na eternidade, quando nada mais poderá ser feito pela salvação delas.

A grande verdade é que essas mulheres e todos os outros gays nunca experimentarm a salvação genuina em Jesus. É comodo para elas com a desculpa de não conseguirem largar o pecado continuar achando que serve a Deus e viver na prática do pecado.

Como falam em evangelismo? Evangelismo se faz muito mais com VIDA TRANSFORMADA, REGENERADA, LIBERTA, EM NOVIDADE DE VIDA do que com o falso discurso. Antes de pregarmos o Evangelho devemos vive-los, as pessoas tem que ver tudo quanto o Evangelho é, em nós. Ao contrário é pura mentira, enganção e farisaísmo. Hipócritas!!!

Por fim, a verdade é que esse casal de lésbica Lana Holder e Rosania e todos quanto os acompanham estão vivendo no jugo do pecao, completamente sem moral para pronunciar o nome precioso de Jesus. Se auto condenam a irem para o inferno e enquanto estiverem assim são chamadas pela Bíblia, a Santa Palavra de Deus de FILHAS DO DIABO.

Deus guarde sua verdadeira igreja.

Pr. Hermes
----- Original Message -----
From: redacaoregional@ig.com.br
To: regional@grupos.com.br
Sent: Tuesday, June 21, 2011 9:50 AM
Subject: [regional] Lanna Holder e Rosania, pastoras lésbicas

Em Cristo: Pr. Zezito

Um comentário: