webvisita

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo.

Estamos iniciando mais um final de semana, e fica aqui o nosso convite para que você tenha uma final de semana abençoado. Se você mora na zona sul de Mossoró você é o nosso convidado a comparecer em nossos cultos, hoje sábado teremos logo mais a noite um grande culto intitulado " o culto do testemunho" e será na residencia do irmão Luiz Junior. (Lula), na Rua Leonardo Teixeira no Aeroporto e amanhã teremos cultos no nosso Santuário na Rua Tarcilio Vidal 81 a partir das 18:30 e tambem na nossa congregação no bairro Aeroporto II, você será sempre benvindo.


Todo Dia Com Paz
Sábado 25 Fevereiro
Fonte:http://www.apaz.com.br/todo_dia.html
Não é, hoje, a sega dos trigos? Clamarei, pois, ao Senhor, e dará trovões e chuva; e sabereis e vereis que é grande a vossa maldade, que tendes feito perante o Senhor, pedindo para vós um rei .(1 Samuel 12:17).

MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DE 1 SAMUEL (Leia 1 Samuel 12:16-25; 13:1-5)
A chuva que Samuel pediu no tempo da colheita (uma época em que dificilmente chove naquela) era um milagre feito para provar ao povo que o profeta falava da parte do Senhor. E o que ele diz? De maneira gentil, após eles se terem humilhado, Samuel os exorta a abandonar as vaidades que são inúteis, para servir a Deus de todo coração (vv. 20-21; Tito 2:12-14). O serviço de Samuel como juiz havia acabado. Mas ele continuaria sua obra como intercessor (v. 23) e profeta para mostrar da parte do Senhor “o caminho bom e direito”. A graça divina se mantém disponível para eles na pessoa de Samuel por meio desse duplo recurso: oração e a Palavra. Nós, filhos de Deus, temos uma Pessoa incomparavelmente mais maravilhosa. Até o fim, o Senhor Jesus não cessará de interceder por nós. E assim poderemos seguir o caminho bom e direito neste mundo, pois Ele nos deu Seu Espírito e Sua Palavra. Com tais recursos não temos desculpas para não viver para Sua glória.

O reinado de Saul começou. Ele reúne o povo em Gilgal para enfrentar seus inimigos – os filisteus.

Em Cristo

Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário