webvisita

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Site do Banco do Brasil é invadido por crackers

Site do Banco do Brasil fica instável em possível ataque dos Anonymous

Fonte:http://www.overbo.com.br/site-do-banco-do-brasil-fica-instavel-em-possivel-ataque-dos-anonymous/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+overbo+%28O+Verbo+-+Not%C3%ADcias+Crist%C3%A3s%29


Desta vez o grupo cracker Anonymous atacou o site do Banco do Brasil. Durante a manhã desta quarta-feira, a página da instituição apresentou instabilidade, chegando a não carregar em alguns momentos. O banco não se pronunciou sobre o problema de conexão.

O grupo Anonymous assumiu a autoria do ataque em sua página na rede social Facebook, o Anonymous Brasil publicou mensagens afirmando que estaria por trás do ataque, seguindo um padrão iniciado na segunda-feira, com a queda temporária do site do Itaú, e do Bradesco, na terça-feira. “#OpWeeksPayment Formem os pares e vamos bailar! goo.gl/DHA1 @BancodoBrasil TANGO DOWN! Intermitente… Mas dor de cabeça constante”, afirmou o grupo. Os crackers envolvidos afirmam que o objetivo é “alertar a população sobre a injustiça e a corrupção que predominam no Brasil”.


Valeu ai o alerta:

3 comentários:

  1. I write and maintain a spiritual blog which I have titled “AccordingtotheBook” and I’d like to invite you to follow it.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È um prazer te-lo aqui. Gostaria de saber de onde você é. Que a paz de Cristo esteja contigo.
      Pr. Zezito

      Excluir
    2. è com alegria que recebo seu convite.
      Deus te abençoe.
      Pr. Zezito

      Excluir