webvisita

quarta-feira, 21 de março de 2012




Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo

Um Grande Livramento
Como está o seu dia? Que bom! É o nosso desejo que você esteja bem. Já agradeceu a Deus por este dia maravilhoso? Eu quero agradecer A Deus pelo grande livramento que ele nos deu na tarde ontem, quando cheguei em casa a minha filha Vitória Keisy de 5 anos, estava muito feliz ela correu ao meu encontro e me disse painho ganhei um grande presente de Deus, e já logo dizendo que Deus tinha mandado uma borboleta eonrme morar no guarto dela, perguntei como isto aconteceu e ela me disse que quando abriu a porto do quarto a borboleta estava voando de um lado para outro, ela achou linda e fechou a porta para ela não sair. Quando abri a porta devagarinho a pedido dela para não assustar a borboleta, imaginem o que era que ela pensava que fosse uma borboleta! Era um mocego, e ele estava pendurado de cabeça para baixo no beliche.
Qual foi a minha atitude? Lógico matei o mocego e ela fez questão de tirar fotos com ele. Deus seja louvado, pois ele a livrou de uma picada ou coisa pior. Por isto sou grato a Deus por este livramento.Diz o Salomo 91.10 e 11 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

Que o Senhor nos Guarde de todo mal.

Em Cristo

Pr. Zezito

Um comentário:

  1. Irmão Que o pai celestial é maravilhoso, disso não tenho dúvida, assim como também não a tenho quanto ao fato do pobre morceguinho "picar" a sua filhinha, que por sinal é linda, essa espécie de morcego se alimenta de frutas, e não ataca humanos, ele é só uma bela criatura do pai celestial.

    ResponderExcluir