webvisita

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olá boa tarde na Graça e na Paz de Cristo:
Quero agradecer a todos pelas orações em nosso favor, já estou em Porto Alegre RS, estamos bem, fizemos boa viagem, daqui apouco eu, a Selma e Simeia estaremos indo até a Santa casa, onde a Siméia vai fazer mais uma seção de fisioterapia, a minha vinda aqui a Porto Alegre teve como objetivo a ser doador de orgção, mas infelizmente fui infirmado que eu não posso ser doador para a Siméia, pois o transplante de pulmão com um doador vivo, só é permitido quando a pessoa que vai receber o transplante tem a idade de até 18 anos e a Siméia ja tem 33 anos, outro impedimento para que seja doador é que a patologia do pulmão da Siméia é "Fibrose idiopática" e os seus pulmões estão muito comprometido não sendo possível transplantar parte de outro pulmão, neste caso só seria permitido se a sua patologia fosse "fibrose Cística" e os pulmões não estivesse em estado tão avançado como os dela.
Digo que fiquei um tanto triste, mas to confiante primeiramente em Deus, e na equipe medica que tem dado todo a poio a ela. Pois queria lhe dar de presente de aniversario esta noticia, mas ela ficou feliz com a minha chegada e em saber que eu tinha esse desejo de ser seu doador.
Estarei voltando pra Mossoró na próxima semana.

Em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário