webvisita

terça-feira, 3 de abril de 2012

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo
Estamos de volta! Depois de um final de semana muito abençoado, e estive viajando ontem para Natal, pois isto estamos aqui para postar as nossas noticias do finalde semana.
Bom a começar na Sexta feira dia 30 de março quando fui surpreendido com uma grande recepção na residência da irmã Francisca Oliveira a vozinha de minha esposa Edna. Pois era o meu aniversáriuo e elas prepararam uma grnade surpresa. AMEII!!!!! foi tudo muito bom, e no sábado estivemos na Comunidade do Jucuri inaugurando ali uma Congregação que foi construida visinha a residência da irmã Toinha que também estava aniversariando, foi outra grande festa, com direito a bolo e tudo mais, foi um momento de confraternização muito edificante para todos nós.
E para fechar com chaves de ouro, no culto de domingo a noite foi feita outra grande surpresa quando terminar oculto com a bênçao apostolica e abri os olhos estavam todos cantando parabéns e foi uma confraternização maravilhosa, preparada pelas organizzações da igreja foi muito bom, Que Deus abençoe a todos, por estes momentos unicos em minha vida. É por isso que eu digo, A Igreja Batista Aeroporto é lugar de gente feliz.

Ser salvo é ser feliz, felicidade como um conjunto de circunstâncias prévias para que alguém seja feliz, não existe nas Escrituras. O que existe é gente feliz, ser feliz é pessoal, gente feliz entretanto afeta o ambiente para que este seja ambiente de felicidade. MT 5.13-16


Felicidade, portanto não é algo que se encontra, mas que se produz no ambiente para o bem de todos, ainda que o ambiente não seja suficiente para fazer alguém feliz, é papel de todo o que é feliz reproduzir no ambiente as condições que demonstrem a possibilidade de cada ser humano ser feliz. Mt 5.16

Em Cristo

Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário