webvisita

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Reflexão para hoje

Olá bom dia na graça e na paz de Cristo? como foi sua noite? dormiu bem? como você acordou agora cedo? A nossa esperança é que você tenha tido uma noite de um sono repador, e que você acordou com toda disposição, e que o seu dia seja grandemente abençoado, Deus te abençoe, veja a nossa reflexão fala disso m forte abraço.


Comece a sorrir mais cedo.

Fonte: irmão Luciano Praxedes
Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça pela oportunidade de acordar mais um dia.
O bom humor é contagiante; espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde, de sonhos e de amor.Não lamente!
Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias. Cultive seu interior, extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz.Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.
Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade.Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidades. Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje.
Admire! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio.Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que lhe está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências.Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles.

Tenha fé em Deus, acredite!

Você pode tudo que quiser.

Em Cristo com Amor.

Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário