webvisita

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reflexão para hoje

Olá bom dia na graça e na paz de Cristo.
Eu te conheço
Fonte: irmão Luciano Praxedes
Conheço você…Conheço seu medo, a sua felicidade e os seus sonhos.Conheço sua estrada e sei exatamente o seu futuro.Conheço você por dentro…Sem que você tenha que me pedir, eu entendo o que você quer…Conheço o seu sorriso, e sei tudo que está dentro do seu coração.Conheço e te reconheço em qualquer lugar…Sei do seu amor, da sua saudade, dos sonhos que movimenta a sua vida e da esperança que lhe faz lutar.Amo-te pelo que você é, para mim, você é um ser valioso.Amo-te mesmo quando você perde a confiança em mim.Amo-te mesmo sem você saber…Acompanho-lhe desde sempre, estou ao seu lado mesmo quando você pensa que eu lhe abandonei…Vibro com você cada minuto da sua felicidade.Choro com você cada lágrima.Sofro com você toda a sua dor, e lhe estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes você teima em não me pedir ajuda, mesmo assim, continuo a lhe proteger…Conheço-lhe e sei que você é muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, mas o meu amor é incondicional, e o meu amor é o maior do mundo.Conheço-lhe, porque eu o criei…”

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus, sou exaltado entre as nações.” Salmo 46-10
Que Deus abençoe
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário