webvisita

terça-feira, 1 de maio de 2012

Foi noticias nos Jornais

Olá boa tarde na Graça e na Paz de Cristo:
Feliz dia do Trabalho para todos: Veja que maravilha, a comemoração do dia do trabalho na cidade de Cascavel no Paraná, foi com muito churrasco.
Dia do trabalhador é comemorado com tradicional costelão

Carne foi colocada para assar às 6 horas da manhã com ajuda de aproximadamente 40 voluntários...
17 toneladas de carne serão assadas em Cascavel PR



No Dia do Trabalhador (1º), o destaque em Cascavel, no Oeste do Estado, é o costelão. A festa organizada pelo Seminário São José é realizada há 17 anos e é conhecida nacionalmente pela quantidade de carne assada. Este ano foram assados 515 costelões, de aproximadamente 22 quilos cada, além de porções menores, as chamadas costelinhas, de três quilos. Ao todo foram assadas 17 toneladas de carne, para atender uma multidão de pessoas, que se acostumou com o tradicional “churrasco a céu aberto”.
A carne foi colocada para assar às 6 horas da manhã com ajuda de aproximadamente 40 voluntários. São pessoas que dedicam o feriado para contribuir com o sucesso da festa.
Para enfrentar a fumaça os voluntários se protegem com máscaras e óculos. Muitos deles participam há anos do evento e contam qual o sucesso do costelão de Cascavel.
A fileira formada pelos costelões chama a atenção dos visitantes, que fazem questão de registrar o momento. O diretor comercial Edson Sotelo foi com a família e fez questão de tirar uma foto, que será postada nas redes sociais para fazer ‘inveja’ aos amigos.
A festa se tornou tradicional, pois as empresas costumam comprar os costelões e fazer uma confraternização com os funcionários que almoçam ali mesmo.
A renda arrecadada é utilizada para manutenção do Seminário São José.

Em Cristo
Pr. Zezito




Nenhum comentário:

Postar um comentário