webvisita

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Reflexão para Hoje

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo
Chegando ai mais um final de semana, e nós estaremos realizando neste sábado um grande culto evangelístico na residencia da irmã Cleide Praxedes, a M.C.A  estará na direção deste culto e eu Pastor Zezito trarei a mensagem da Palavra de Deus. No domingo pel manhã no horário da EBD, estaremos ralizando um momento de louvor e oração pelas família, logo apos realizaremos a prestação de contas dos meses de fevereiro e março, e as 11;00 estaremos servindo uma suculenta feijoada para todos presente, inclusive as mamães.

FELICIDADE
Enviada por: Luciano Praxedes
Muito se fala em buscar a Felicidade, o que podemos comentar sobre isso?
Pedro responde: Estamos em tempos de lutas e transformações.
Toda essa mudança afeta o ser humano de uma forma muito particular. Se tudo está em constante transformação assim também ocorre conosco Somos sujeitos a situações que alimentamos a todo o momento por isso,  sentimos que o homem tem a tendência de mudanças constantes,  ora se sente feliz, ora se sente triste, perdido, às vezes tem Fé, às vezes não tem Esperança.
Devemos buscar um equilíbrio de sentimentos, o que sabemos que não é fácil, mas para Deus nada é impossível. Comecemos pelas pequenas coisas e depois vamos aumentando essa busca pelo equilíbrio.
Devemos fazer essa busca sozinhos?
Devemos fazer essa busca parte sozinhos e parte em conjunto pois, não vivemos sozinhos, então somos constantemente afetados pelas situações daqueles que convivem conosco. Influenciamos e somos influenciados por eles, damos e recebemos o tempo todo.
Posso prestar atenção naquilo que estou passando e naquilo que estou recebendo do outro. O nosso esforço consiste em dar o melhor e não receber o pior. A Felicidade pode ser comparada a uma planta que precisa ser constantemente regada com bons sentimentos, que precisa do sol da nossa boa vontade, da luz do nosso amor, da claridade do nossos bons atos e não pode ser esquecida ou enterrada em um lugar escuro. Cada um é responsável por cuidar da sua plantinha e fazê-la crescer e dar flores e frutos.

Salmo 119:1-3

1 Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
2 Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam! 3 Não praticam o mal e andam nos caminhos do Senhor.

Fiquem em paz e busquem a Felicidade!
Tenha um final de semana abençoado
 
Em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário