webvisita

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pense Nisto

Doenças
Por que adoecemos tanto ultimamente?

Enviada por: Luciano Praxedes
A doença é reflexo no nosso corpo de conseqüências que já atingiram o nosso emocional, seja por atos atuais ou mesmo do nosso passado. O que podemos fazer é observar sempre para tentar chegar à causa daquela enfermidade. Muitas delas tem causas nos nossos sentimentos, pois eles nos influenciam diretamente. Assim, quanto mais nos conhecemos mais possibilidade de cura e autocura temos. Por exemplo, quando guardamos mágoa de alguém estamos envenenando a nós e não ao outro, que muitas vezes nos ama e desconhece esse sentimento. Quando sentimos raiva, ódio de alguém também estamos nos envenenando. E assim acontece com muitos outros sentimentos, como o medo, a inveja, o orgulho. Esses sentimentos tem a força de nos destruir, lentamente, passo a passo, hoje ou daqui a alguns anos. E o que podemos fazer para nos defender? Podemos trabalhar esse sentimentos para transformá-los em outros que sejam bons para o nosso corpo e para o nosso espírito.

Podemos transformar ódio em amor, medo em segurança, inveja em admiração, e assim por diante. Trabalhando em nós nos fortalecemos  e nos tornamos melhores. Vamos tirar os nossos olhos dos outros e colocá-los em nós mesmos.
Sinta-se feliz com quem você é, com o que você tem hoje, pois é exatamente o que você precisa. Cura-te a ti mesmo através do autoamor, do autoperdão e  começará a enxergar o mundo de forma diferente. A Alegria cura, o Amor cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário