webvisita

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Foi Noticias nos Jornais



Pastora gera polêmica ao ministrar sexo para casais cristãos
O presidente da denominação enviou nota à imprensa dizendo que não incentiva que casais cristãos frequentem motéis
A pastora Vânia,a pastora de jovens Priscina Inocêncio e Adriana Pinheiro. Uma pastora da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) ganhou destaque na mídia por ter um estilo bem diferente de falar para casais: ela ministra palestras sobre a prática do sexo livre e incentiva o uso de estimulantes para apimentar o relacionamento.
A igreja está localizada no Centro-Oeste de Manaus e na frente desse ministério ousado está a pastora Vânia Medeiros Pinheiro, de 47 anos, ela conta com a ajuda de sua filha, Adriana Pinheiro, 27 e da pastora de jovens Priscila Inocêncio, 23 anos.
Nas reuniões elas falam que o casal pode experimentar diversas posições e ainda criticam a forma que o mundo evangélico trata o assunto. “O que se vê nos meios evangélicos é que o homem é o único a ter direito a prazer, enquanto as mulheres são proibidas disso, o que está errado porque o sexo foi dado por Deus para o casal”, disse Vânia para o jornal A Crítica.
Além desses ensinamentos as três mulheres citadas também trabalham oferecendo produtos eróticos como cremes e roupas sensuais. O jornal destaca que no começo elas se sentiam constrangidas de irem até uma sex shop para comprar os produtos para revender, mas que agora fazem compra via correio e os comercializam. foi criada em cima desse assunto, muitas críticas surgiram dizendo que biblicamente não há nada que posso provar a atitude dessas pastoras. Mas a crítica mais severa partiu do vice-presidente da ação, Júlio Inhamuns, de 49 anos.
“Nossa intenção não é criar uma ‘santa inquisição’, mas dar uma satisfação às pessoas que ficaram constrangidas com a linha defendida pela pastora”, disse ele. Na IDPB o sexo não é tratado como tabu, mas mesmo assim o líder resolveu colocar ordem na conversa.
nes Amazonas, presidente da denominação, enviou uma nota para o jornal A Crítica falando sobre o caso: “Nesta igreja, nunca, em nenhum momento, jamais foi sequer citado o uso de Kama Sutra ou a leitura de livros pornográficos ou de conteúdo obscenos para ajudar prática sexual do casal”.
Ele diz que o tema prazer sexual é ministrado ensinando que o casal precisa desfrutar junto dessa intimidade, mas deixa claro que não incentiva a ida a motéis para melhorar a relação sexual do casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário