webvisita

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Olá boa tarde na Graça e na Paz de Cristo! Estamos de volta!

Meus Defeitos
Sou um homem defeituoso. Por natureza. Andando comigo mesmo desde 57 anos, posso lhe garantir que sei muito mais coisa a meu respeito do que gostaria. por isso, tenho dito sempre: se quiser falar mal de mim, não se esqueça de me chamar tenho informações quantissimas sobre mim.

Venho aprendendo alguma coisa sobre a minha própria e curta existencia. Tenho mais dificuldades de reconhecer meus defeitos do que está disposto a admitir. Estou longe de ser quem eu gostaria, mas já fui bem pior. meus defeitos principais raramente são identificados por tereiros.

Em geral, quando me apontam um defeito estão engolindo um mosquito e engolindo o camelo. Sou pior do que meus amigos pensam e um tanto melhor do que meus amigos imaginam.

Sou, enfim, um sr em construção, não posso me conformar com o que já conquistei. nem me desanimar com o que ainda não conquistei. Não quero me desculpar com a vida, nem exigir aos que me rodeiam que me aceitem "do jeito que eu sou". Porque isso serias supor que já está bom assim. Creio que Deus e meus semelhantes esperam um pouco mais de mim.

Pode ser que eu seja minoria, mas certamente não sou uma exceção. Pertenço a uma raça decaida, que ainda não foi totalmente regenerada. Por outro lado, pertenço a um povo santo, separado. O que me cabe fazer no tempo que ainda resta na carne é olhar para o alvo e seguir em frente.
Apesar de todos os meus defeitos.

Com esta reflexão, gostaria de prestar um esclarecimento a todos os meus webvisitantes, que conhece a nossa vida e tem nos acompanhado durante estes todos este anos no pastorado da Igreja Batista Aeroporto em Mossoró RN.
Estamos passando uns momentos dificieis, em que pessoas que convivia conosco por motivos banais, sai por ai nos caluniando e defamando e até com ameaças, mas a nossa esperança está em  Deus que fez o ceu e a terra, e que a seu tempo nos dará a vitória, e esta será uma grande vitoria.

Em Cristo
Pr. Zezito

Devocional direto da Fonte:
Marcos Soares.
www.irmaos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário