webvisita

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Todo Dia Com Paz
Quinta-feira 4 Outubro
Não há homem que não peque.
TODO DIA COM PAZ
E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados
(1 Reis 8:46; Efésios 2:1).

MÉDICO PARA OS DOENTES

Todos os que distribuem folhetos evangelísticos enfrentam as mais variadas reações. Quando ofereci um deles a certa mulher, ela disse: “Não, obrigada! Não sou religiosa”. Ela iria continuar seu caminho se eu não tivesse dito: “Eu não distribuo estes folhetos para crentes, mas para incrédulos como você”. Ela me olhou confusa e falou: “Então me dê um. Eu irei ler”.
m policial também disse: “Isso não é para mim. Eu sou um genuíno ateu”. Brincando, ele falou a verdade, pois é preciso muita convicção em suas crenças para ser um genuíno ateu.

Quer você seja um ateu, uma pessoa religiosa ou um honesto cidadão, a religião não faz diferença: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). Aos olhos de Deus, “não há um justo, nem um sequer” (Romanos 3:10). Todos necessitam da graça salvadora de Deus que se manifestou há dois mil anos na Pessoa do Senhor Jesus Cristo.
O Senhor Jesus disse: “Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes” (Mateus 9:12). É normal consultar um médico quando se está doente. Então, quem estiver sofrendo em sua alma pode chegar-se ao Salvador, o Senhor Jesus, para ser curado. Seu sangue, vertido na cruz, purifica de todo pecado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário