webvisita

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reflexão para Hoje

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo!
Estamos de volta, nesta linda manhã de terça feira de céu limpo e azul mostrando que teremos mais um dia de temperaturas elevadas.
Estou precisando de suas orações pois tenho uma causa para ser resolvido hoje pela manhã diante de algumas autoridades judiciarias, estamos confiantes na vitória se Deus quiser?

PEROLA DIÁRIA
Fonte: http://www.chamada.com.br/perolas/?mes=Outubro&dia=2
2 de Outubro


"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade." 1 João 3.18

Andar no amor não significa nada mais e nada menos do que seguir o Cordeiro para onde quer que vá! Porém, o nosso "eu" não quer isso. Até Pedro, o discípulo mais zeloso e emotivo não queria isso. Ou seja, quando Jesus estava a caminho para o Calvário "Pedro o seguia de longe." Enquanto respondemos negativamente ao caminho do Cordeiro, enquanto "seguimos de longe", desviando-nos dos sofrimentos de Cristo, continuamos com nossos porquês tão mesquinhos, e não percebemos que é justamente através dos sofrimentos de Jesus Cristo, no Seu grande amor, que o Deus eterno se comunica conosco.

Mas como o nosso amor a Deus pode se tornar mais íntimo e profundo, de modo que sejamos capazes de seguir o Cordeiro para onde Ele for? Deixando que a grande verdade de Romanos 8.32 trabalhe em nossa vida: "Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes, por todos nós o entregou, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as cousas?" Esse é o ilimitado amor de Deus, que Ele só pode comunicar por meio do amargo sofrimento e morte do Seu Filho. Este amor gera amor recíproco. E porque Deus de fato nos dá tudo, também experimentamos a realidade de Romanos 5.5: "...o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo."

Em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário