webvisita

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Foi Noticias nos Jornais

JMM inicia trabalho de evangelismo nas Olimpíadas de Londres
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/jmm-inicia-trabalho-de-evangelismo-nas-olimpiadas-de-londres/
Eles estão na capital inglesa para evangelizar os espectadores e os atletas dos Jogos Olímpicos Os voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM) chegaram a Londres na quinta-feira (26), 175 brasileiros foram para o Velho Mundo evangelizar os participantes dos Jogos Olímpicos, tanto os espectadores como os atletas de todas as nações que estão na Inglaterra torcendo por seus países.
O Projeto de evangelização faz parte do Programa Esportivo Missionário (PEM), um ministério liderado pelo pastor Marcos Grava que já realizou outras mobilizações em eventos como a Copa do Mundo que aconteceu em 2010 na África do Sul.
Os trabalhos evangelísticos começaram efetivamente na sexta-feira (27) e vão até o dia 12 de agosto. “Já no primeiro dia de trabalho, Deus operou um grande milagre. Após o pastor local tentar por muitos anos entrar em um asilo, a porta se abriu para a visita de um de nossos grupos. Além disso, a igreja poderá continuar um ministério frequente. Glória a Deus, celebre conosco”, conta o pastor Grava.
os próximos dias os missionários que aceitaram esse desafio terão bastante trabalho. “Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, garante o líder do grupo. Público para evangelizar não vai faltar, já que em Londres há mais de dois milhões de espectadores para os jogos e mais de 11 mil atletas.

Para interessados em acompanhar as atividades diárias que estão sendo realizadas pelos voluntários brasileiros o grupo criou uma página no Facebook, o www.facebook.com/VoluntariosEmCampo, onde contarão tudo o que está acontecendo na capital inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário