webvisita

sábado, 4 de agosto de 2012

Reflexão para Hoje

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo
Mais um final de semana chegou, hoje a noite nós estaremos celebrando a Deus um grande culto em ação de Graças na residencia da irmã Fátima Oliveira, aqui no Aeroporto II, é oseu aniversário.
Portanto desde já os nossos mais sinceros votos de muitos anos vidas, paz, saúde e felicidades na presença de nosso Deus.

Para Deus tudo é possível
Enviada por: Luciano Praxedes
"Tudo é possível ao que crê" (Marcos 9:23).

Um capitão chega apressado na presença do General e, bastante nervoso diz: "General, Não podemos lutar contra eles. Eles são numerosos. Jamais poderemos vencê-los."
"Capitão," disse o General friamente, "não estamos aqui para contá-los e sim para conquistá-los.
E nós vamos conquistá-los.
E eles os conquistaram.
Muitas vezes caímos no mesmo erro daquele capitão.
Apresentamo-nos diante do Grande General e despejamos todas as nossas incertezas e murmurações.
"Ah, Senhor, as lutas têm sido muito grandes e as batalhas estão além do que posso suportar. Quando penso que me livrei de um problema, logo surgem mais dois ou três e a minha vida não tem sido nada fácil. Estou sem forças e creio que não sou capaz de seguir em frente..."
E o que o Senhor nos diz em todas as ocasiões?
"Eu estou contigo. Não temas, crê somente!"
Ele não nos chamou para contar ou enumerar as lutas do caminho, mas nos ungiu para superar a todas elas!
Ele não nos disse que venceríamos algumas e seríamos derrotados em outras, mas que em todas elas seríamos "mais do que vencedores."
Somos soldados do grande Deus e venceremos todas as batalhas porque a vitória não depende de nós mesmos, mas dEle.
Ele vencerá para nós todas as lutas e não há nenhuma possibilidade de derrota.
Cada obstáculo é um aprendizado e um degrau para grandes conquistas.
Você ainda se impressiona e desanima diante das batalhas?
Faça como Davi e siga na força do Senhor.
A vitória será sua.
Davi, porém, lhe respondeu: Tu vens a mim com espada, com lança e com escudo; mas eu venho a ti em nome do Senhor dos exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado. (I Samuel 17:45)
Nunca desista diante das batalhas, lembre-se de que o Senhor te fez mais do que vencedor.

Em Cristo
Pr. Zezito


Nenhum comentário:

Postar um comentário