webvisita

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mensagem enviada por meu filho J.Bill

“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” (Êxodo 20.12)

Minha esposa Edna e meus filhos Siméia, Selma junior e a caçulinha Keisynha dia dos pais de 2009. Saudades
mensagem enviada po meu filho Junior Bill lá de Jundiaí SP para mim neste dia dos Pais. Brigadão meu filho.
O agir de Deus é lindo, e em todos esses anos vi a mão de Deus realizar milagres em nossas vidas. Sempre criado debaixo de uma educação fundamentada na rocha sólida que é Cristo, olhava pro mundo com um olhar de uma criança bem protegida, cuidada e amada por sua família e mesmo tendo 8 anos de idade já sentia que era privilegiado por ter a família que tenho. Hoje sendo homem a mesma sensação permanece, mais do que palavras o que eu tinha dentro de casa era exemplos e louvo a Deus pela sua vida painho, ao longo dessa caminhada passamos por muitas dificuldades e o legado que o senhor deixou para nós seus filhos é a certeza de que não importa a circunstância "Até aqui nos ajudou o Senhor, o louvemos por isso". Tantas dificuldades passamos e num último momento Deus proveu o milagre, e é nessa situação que me encontro agora, vivendo por fé. Nunca me senti tão forçado a crer no milagre e na provisão de Deus e é nesses momentos que lembro das vezes em que o senhor se encontrava na mesma posição. Obrigado por ter me ensinado princípios e valores que vou carregar comigo a minha vida toda, e estou colocando em prática tudo o que aprendi dentro de casa, mesmo chorando pelo caminho ser muito árduo sei que depois Deus trará a recompensa por um trabalho árduo e difícil. Louvo a Deus pela sua vida, agradeço ao Pai celestial pelo pai que tenho e oro para que um dia eu possa passar pros meus filhos o mesmo exemplo de fé e coragem que o senhor é pra mim e para o resto de meus irmãos. Te amo muito e que nesse dia que Deus separou o senhor receba as bençãos dos céus cercado das pessoas que Ele selecionou a dedo para estarem com o senhor.

A saudade é grande, mas Deus sabe o que faz, em breve estaremos juntos mais uma vez.

Um forte abraço painho, Feliz Dia dos Pais

J.Bill

Nenhum comentário:

Postar um comentário