webvisita

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Foi Noticias nos Jornais

Operário tem pescoço atravessado por vergalhão em obra e chega ao hospital conversando.
Fonte:http://passandonahora.blogspot.com.br/2012/09/operario-tem-pescoco-atravessado-por.html#more

Mais um operário teve o corpo atravessado por vergalhão e sobreviveu sem sequelas, no Rio. Francisco Bento Barroso, de 47 anos, estava trabalhando em uma obra na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, quando caiu de uma laje sobre uma barra de ferro, que atravessou seu pescoço. O acidente aconteceu às 13h desta quarta-feira. Apesar da gravidade, o operário chegou ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, conversando com os bombeiros que o socorreram.

Os bombeiros tiveram que serrar parte do vergalhão, e levaram Francisco sentado na ambulância até o hospital, uma vez que a peça não permitia que ele se deitasse.

A cirurgia para remoção da barra metálica durou cerca de cinco horas. Os médicos verificaram que nenhuma vértebra foi lesionada e que a medula do paciente está intacta. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria municipal de Saúde, após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para a Unidade Intermediária do hospital sob observação, por ainda haver risco de infecção. No entanto, foi descartada a possibilidade de sequela.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário