webvisita

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Todo dia com Paqz

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo
Todo Dia Com Paz


Terça-feira 4 Setembro

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus  (Salmo 14:1).

“NO CÉU HAVERÁ SOMENTE VOLUNTÁRIOS

(NO INFERNO TAMBÉM!)”

A afirmação de que não há Deus é bastante comum hoje em dia. Todos podem expressar esta opinião livremente. Mas é verdadeira? A liberdade de expressão não evita o erro.

Há dois mil anos, as coisas não eram muito diferentes. O primeiro e talvez o maior pregador do evangelho, o apóstolo Paulo, escreveu: “Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com Deus” (2 Coríntios 5:20). Ele somente podia suplicar por eles e nada mais. Não existe força alguma que obrigue uma pessoa a aceitar a salvação em Jesus Cristo. Nem o próprio Deus não força essa decisão, ainda que tenha autoridade para fazê-lo! Alguém já disse com bastante propriedade: “No céu haverá somente voluntários – no inferno também!” Essa questão é muito mais séria do que parece à primeira vista. Deus deseja atrair pessoas para darem passos de fé voluntariamente. Ele procura os homens a fim de que conheçam Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo.

Mas, voltemos à questão central. O que você diz em seu coração? Você tem de responder esta pergunta a você mesmo e também a Deus. Há pessoas que são reservadas por natureza e outras que se preocupam com a opinião alheia. Mas Deus pergunta o que vai no coração – nosso centro de comando. Se você desconhece os caminhos de Deus, leia a Bíblia! E, ao fazer isso, busque pelo Redentor, Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário