webvisita

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Foi Noticias nos Jornais

Campanha de Russomanno é coordenada por pastores da Universal
O líder das pesquisas de intenção de voto na capital Paulista, Celso Russomanno (PRB), tem sua campanha política nas mãos de pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
O jornal Folha de São Paulo publicou uma matéria falando sobre as ligações diretas que esses religiosos possuem nessa campanha. O coordenador, por exemplo, é o bispo Marcos Pereira que é o presidente nacional do partido.
Pereira chegou a ser vice-presidente da Record antes de assumir o PRB, Russomanno estava negociando com a emissora para voltar a apresentar programas em defesa do consumidor antes de trocar o PR, partido de Paulo Maluf, pelo PRB.
“Ele já estava negociando com a Record antes de vir para o partido”, diz Marcos Pereira para a Folha de SP, dizendo que a filiação do candidato aconteceu em junho de 2011.

Outro pastor da IURD que faz parte da campanha é o presidente estadual do PRB, o pastor Vinicius Carvalho, ele é quem controla a agenda do candidato.
Completam essa lista de religiosos o tesoureiro da campanha, Aildo Rodrigues Ferreira e o coordenador de logística do comitê que é o jornalista Edson Pedroso, que assumiu o cargo no partido depois de deixar o escritório da TV Record em Nova York.
Apesar de tantos pastores participando de sua campanha e de ter muitos outros homens de confiança de Edir Macedo no partido (a começar pelo ministro da Pesca Marcelo Crivella), Celso Russomanno diz que não há ligações entre seu partido e a IURD.
“O meu partido é constituído por membros do Brasil inteiro e no meu partido 80% é católico e outras religiões e só 20% é evangélico”, disse o candidato que aponta nas pesquisas com 35% das intenções de voto. Essa afirmação foi dada em resposta a uma jornalista da Rede TV!.
(Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário