webvisita

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Muitas Bênçõe

Olá bom dia! na Graça e na Paz de Cristo
Como foi o seu final de semana prolongado com o feriado da sexta feira? Foi bom? Que ótimo pois este é sempre o nosso desejo que você esteja bem.
Pra nós que fazemos a IBA Mossoró, foi um final de semana muito abençoador.
Na sexta feira realizamos uma palestras com os homens da nossa igreja e exibimos uns videos sobre Patologias da Próstata, e tivemos o testemunho do irmão Rubens que fez cirurgia da próstata e está fazendo Radioterapia em Natal, Muito bom mesmo e bem esclarecedor. Temos que prevenir.
No sábado a noite realizamos um grande culto em Ação de Graças pelo nascimento da linda princesinha Sara na residencia de seus pais lá no Bairro Lagoa do Mato, foi surpreende a quantidade de pessoas que estiveram ali participando daquele abeçoado culto.
No domingo pela manhã tivemos EBD depois culto administrativo, onde recebemos dois novos membros vindo de outras igreja e que a partir daquela data se tornaram membros da IBA, os irmãos em Cristo, Paulo e Dejeane foram recebido por aclamação pela igreja.
Á noite o grande culto de louvor e adoração na direção da UHBA  e eu Pastor Zezito ministrei a Paqlavra de Deus, logo apos a mensagem celebramos a Ceia do Senhor. e tudo foi para Honra e Glória de nosso Deus. Agora estamos prontos para mais uma semana de atividades.

Em Cristo
Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário