webvisita

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo
Todo Dia Com Paz


Quarta-feira 26 Setembro

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças

(Apocalipse 3:17-18).

“NÃO PRECISAMOS DE NADA”

Tiago passou pelo jardim e tocou a campainha da porta da frente. Uma mulher a abriu. “Não precisamos de nada”, ela se apressou a dizer ao ver as Bíblias e livretos em suas mãos.

“Vocês não precisam de nada! São pessoas muito felizes, então!”, ele respondeu.

“Como você sabe que somos felizes?”, ela perguntou.

“Pela sua resposta. A senhora disse que vocês não precisam de nada.”

“Bem, esta é uma suposição errônea. Há muita coisa em que eu gostaria de dar um jeito.”

“Ah, assim sendo, é outra questão. Eu posso lhe mostrar como ser feliz tanto nesta vida como na eternidade.”

A mulher ficou curiosa. Era realmente possível mostrar para alguém o caminho para a felicidade? — “Para conhecer a verdadeira felicidade, a senhora precisa conhecer a Deus”, Tiago continuou. “Só Ele pode comunicar verdadeira alegria. E para quem a senhora acha que Ele dá a alegria, ao rico ou ao pobre, ao sábio ou ao simples? Ele não faz acepção de pessoas; Ele a oferece a todos e está preparado a dá-la a qualquer um. ‘Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna’ (João 3:16)”.

Quando Tiago voltou àquela região, encontrou novamente a mesma mulher, desta vez radiante de alegria. Ela teve um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo. Ela abandonou seu antigo estilo de vida e não protelou fazer uma decisão por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário