webvisita

sábado, 22 de setembro de 2012

Você não pode Faltar

Olá bom dia na Graça e na Paz de Cristo.
O desejo é que você esteja conosco hoje a noite na nossa Congregação Batista no Bairro Aeroporto II onde estaremos realizando um grande culto de Gratidão à Deus pelo 10º aniversário daquela Congregação vai uma bênção. Contamos com a sua presença.

Todo Dia Com Jesus


2 Coríntios 1:12-24
Não era costume de Paulo dizer sim e pensar não (v. 17). Os coríntios podiam confiar nele: não havia no apóstolo nenhum traço de dissimulação, e ele dava prova de sua sinceridade tanto nos seus atos e no seu cotidiano como na pregação de um Evangelho não falsificado (2:17; 4:2). Quão importante isso é! Se um filho de Deus falta com a verdade, os que o observam podem até mesmo pôr em dúvida a Palavra de Deus. Paulo manifestava absoluta retidão tanto em suas relações com o mundo como em suas relações com outros cristãos (v. 12). Afinal, ele não era o mensageiro dAquele que é "o Amém, a testemunha fiel e verdadeira", o Fiador de todas as promessas de Deus? (v. 20; Apocalipse 3:14).

Os versículos 21 e 22 nos fazem recordar de três características do dom do Espírito Santo: através dEle, Deus nos "ungiu", ou seja, nos consagrou para Si mesmo e nos deu o poder de penetrar em Seus pensamentos. Ele nos "selou", ou, em outras palavras, nos marcou como Sua possessão. Finalmente, Ele nos "deu o penhor" de nossa herança celestial, ao nos conceder ao mesmo tempo uma prova inicial dessa realidade e o meio para dela desfrutar desde já "em nossos corações".

Em Cristo Pr. Zezito

Nenhum comentário:

Postar um comentário