webvisita

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foi Noticias nos Jornais


Assembleia de Deus acusa Kassab de “perseguição” e dá bênção a Russomanno
Candidato em São Paulo recebeu apoio de ala da Assembleia de Deus e prometeu que não vai fechar nenhuma igreja se for eleito

Segundo as recentes pesquisas eleitorais para a Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) tem surgido como o “favorito dos evangélicos”, segundo o jornal O Estado de São Paulo.   No último domingo, Russomanno subiu ao púlpito da Assembleia de Deus do Ministério de Santo Amaro e recebeu a bênção do líder evangélico político Renato Galdino, que pediu “renovação” na cidade. Sua fala ocorreu no púlpito da Igreja, diante do público e dos cerca de 500 pastores presentes.

Galdino é um dos líderes dessa ala da Assembleia de Deus, e acusou o prefeito Gilberto Kassab (PSD) de perseguição, pois já fechou templos evangélicos que operavam sem alvará.
“Quando nós chegamos a um departamento da Prefeitura, muitas vezes somos desprezados. Subentende-se que é preciso uma mudança na qual possamos ter o nosso templo”, explicou.

Vinícius Carvalho, pastor da Igreja Universal e presidente estadual do PRB, completou: “É o momento de tirarmos esse espinheiro que tem dominado o povo e de colocarmos para governar a cidade uma pessoa temente a Deus”.
Russomanno respondeu a todos que “não quer e não vai” fechar nenhuma igreja. “A política deve ser de orientação aos pastores para que regularizem sua situação – não perseguindo, não fechando as igrejas, porque isso é um absurdo”, disse após o culto.
O período eleitoral em São Paulo tem sido marcado pela influência dos religiosos de várias vertentes. Enquanto José Serra ganhou a benção do apóstolo Valdemiro e do Padre Marcelo Rossi, além da Convenção Geral da Assembleia de Deus. Gabriel Chalita fechou com a AD Madureira. Após ser denunciado por Malafaia, Fernando Haddad do PT dispensou o apoio de qualquer igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário