webvisita

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Que Vergonha

Olá boa noite na Graça e na Paz de Cristo.
Estamos de volta, como havia anunciado que eu estaria hoje no Detran em Natal para passar pela junta médica, e iniciar exames para agrupar a carteira de habilitação categoria B, e assim ficar AB (carro e moto), pois bem este exame foi marcado no mes de março passado, sai hoje de madrugada ou seja a 01:00 da manhã chegando em Natal as 04.45, sendo o primeiro da fila, que depois das 06:00 já era de umas 100 pessoas, quando cheguei na sala de exames a surpresa todas as junta medicas foram suspensas por tempo indeterminados, motivo a governadora não paga aos medicos ja fazem tres meses, e os mesmos disseram que só voltam a realizar exames quando receberem seus salarios atrasados. Um decepção para todos que estavam ali, a mim principalmente que me disloquei de madrugada de moto até Natal e não realizar estes exames.

Outra decepção fui até a secretaria da Saúde para assinar uns documentos e chegando lá me deparei com uma situação intrigante, os telefones de lá foram cortados por falta de pagamento, os funcionários do setor de Tratamento fora de domicilio não sabiam como fazer para ter contatos, com as unidades hospitalares ondes os pacientes do estado estã em tratamento porque há dias que os telefones foram cortados. Que nossos governantes possam resolver estes problemas com uma certa urgencia.
Em Cristo
Pr. Zezito

Esta é uma triste realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário