webvisita

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Foi Noticias nos Jornais

Renascer confirma apoio a Russomanno que participará de culto de mulheres Mais de cinco mil mulheres estarão reunidas em um evento na zona leste que terá a pregação da bispa Sonia Hernandes
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/renascer-celso-russomanno-culto-mulheres/
A Igreja Renascer não tinha confirmado seu apoio a nenhum dos candidatos à Prefeitura da capital paulista, mas de acordo com a revista veja, entre o candidato do PSDB, José Serra, e o PRB, Celso Russomanno a igreja liderada por Estevam e Sonia Hernandes escolheu o último.

Neste sábado Russomanno estará participando de um encontro de mulheres que vai acontecer no Expresso Brasil na zona leste da capital. O evento organizado pela bispa Sonia deve atrair 5 mil mulheres.
Este será o primeiro evento da Renascer que o candidato estará participando. Na agenda do candidato não há menções ao encontro, mas representantes da igreja confirmaram o convite para a publicação da editora Abril.

Vale dizer que o vice de Celso Russomanno é Luiz Flávio Borges D’Urso que foi advogado do casal Hernandes, presos em 2007 por entrarem em Miami com dinheiro não declarado.
Além da Renascer, Russomanno tem apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro, e outras. O candidato aparece no topo das pesquisas de intenção de voto realizadas pelo Datafolha e pelo Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário